A LIPOESCULTURA GESSADA, apesar do nome, não é um método que utiliza gesso. Na verdade, a técnica é ortomolecular que consiste na aplicação de cosméticos ortomoleculares para celulite, flacidez e gordura localizada.
O termo “Gessada” nada tem a ver com gesso, é apenas uma forma de dizer “imobilizado”, onde se usa uma cinta modeladora para fazer uma LEVE compressão.
A lipoescultura gessada promove inúmeros benefícios para à pele. O resultado pode ser observado em algumas pessoas já na primeira sessão, e indicamos de 6 a 10 sessões, 2 a 3 vezes na semana
- Desintoxica os tecidos;
- Promove SINERGIA DO ORGANISMO;
- Favorece o equilíbrio orgânico e químico de todo o organismo;
- Repõe e reequilibra todos os oligoementos do organismo, como: hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio, fósforo, enxofre, cálcio, potássio, silício, magnésio, sódio, zinco, ferro, cobre, cromo, selênio.
- Modelagem do corpo;
- Reduz gradativamente a gordura localizada;
- Otimiza a drenagem linfática do organismo;
- Reduz a flacidez.
O segredo desta técnica é saber avaliar e montar tratamentos individualizados. Contudo, vale frisar que nenhum tratamento tem eficácia completa se não for associado por atividades físicas regulares e alimentação saudável.
É indicado para os seguintes tratamentos:
-
anti-radicais livres por excelência,
-
celulite em todos os graus, de I a IV;
-
gorduras complicadas e localizadas;
-
flacidez;
-
remodelagem corporal;
-
regeneração celular...
Há contraindicações?
Sim, por ser um produto ativo, o Lipoescultura ® é contra-indicado em alguns casos e é imprescindível fazer uma avaliação minuciosa.